quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Diário de uma Deprimida


Olá, eu sou a Ane. Tenho 32 anos. E isso é o que se importa dizer neste momento.
Nunca pensei em ter um blog antes e este é a tentativa desesperada, imatura e adolescente, de uma bem pós adolescente, de tentar se entender, se estimular e descobrir a que veio nesta vida.
A vida anda confusa, as metas dispersas e o caminho totalmente nebuloso. Me sinto uma adolescente de 15 anos, com a bagagem de um casamento de 12 e corpinho de 40.
Gosto do que é singelo, de pessoas honestas e felizes. Gostos de coisas simples, mesmo tendo uma personalidade complexa que me faz me perder nos ditames mais óbvios dessa nossa existência.
Me questiono o tempo todo, todo, me revisito, me coloco em xeque, duvido de mim. Das minhas idéias, das minhas certezas, das minhas convicções. Mas mesmo assim sou firme e teimosa, não arredo o pé de princípios e de bases.
Mas é louca, isso sim, e muito chata! Sim e sim. Nem eu me agüento.
E por aqui a gente vai, ou eu vou sozinha. De solidão eu entendo. E também de ter pena de mim mesma. Com poucas certezas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário