domingo, 25 de agosto de 2013

#fundipoço

Ler sobre pessoas que sentem as mesmas coisas é ao mesmo tempo confortante e sufocante. Chega a ser assustador. A depressão é bem repetitiva e, vinda de causas diferentes, de vidas completamente diferentes traz os mesmos sentimentos, sensações, os mesmos furtos.
Ela vem sorrateiramente e furta sua vida, sua dignidade. Que coisa irritante!
Tento vê-la com bom humor, quase nunca perco o bom humor e a capacidade de rir de mim mesma, mesmo que seja uma forma de sabotagem. Mas é libertador!
Se levar a sério demais, e ainda deprimida, leva a um poço que não tem fim.
Quando tô mal e recebo um convite por SMS respondo que não dá por que hoje tô num fundipoço danado e não posso ir. Ou seja, nem deprimida meu amigos vão me levar a sério. Mas é bom né?
Pelo menos a gente finge que estar assim não é o fim do mundo. A gente tenta não se amargurar mais com os próprios problemas. Tenta viver de mentirinha, nos intervalos do sufocamento.
Falar em viver de mentirinha, menina, comprei um batom leeeeendo. Por que sim, eu fico deprimida de delineador e batom vermelho. E não me olha com essa cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário